Alex Haines contou ao tablóide «The Sun» que foi namorado de Amy Winehouse de Março a Maio deste ano, altura em que o marido Blake Fielder-Civil se encontrava preso.
O ex-affair da cantora não se coibiu de contar ao tablóide pormenores sobre a vida íntima de Winehouse.
Segundo Haines o pequeno-almoço da intérprete de «Rehab» é constituído por cocaína. E Winehouse gasta cerca de 3500 euros por semana em drogas.
Além disso adiantou ainda que a cantora sofre de bulimia. Amy terá usado, várias vezes, a escova de dentes de Haines para forçar o vómito.
A performance de Amy na cama também não foi tema tabu para Haines. «Era como se eu tivesse uma actriz porno em casa. Ela queria fazer sexo vezes sem conta. E não se cansava de me acordar para isso» adiantou ao «The Sun».
Haines admite que ainda tentou controlar e educar a cantora. A tarefa revelou-se impossível: «Achei que ela não iria sobreviver a tanta droga e maus tratos. Auto-mutilar-se é um dos seus passatempos favoritos».
Haines disse ainda que até Winehouse acreditava que iria morrer cedo: «Chegou a dizer-me que sentia que o destino dela seria idêntico a uma série de músicos que perderam a vida ainda jovens». Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison morreram com overdose.


