Daniela Melchior mostrou aos seguidores a sua cadelinha, Heidi. A atriz adotoua acdelinha de dois meses e confessou que a cadelinha não estava “totalmente saudável”. Questionada por uma seguidora, a atriz respondeu que a cadelinha teve “coronavírus canino”. “Digam olá à Heidi. Não veio para nossa casa totalmente saudável… estamos a fazer de tudo para que fique bem. Mostrem-lhe algum amor. ”

