Latest Posts

Reis da Malásia em isolamento por precaução

Os reis da Malásia, Abdullah Ahmad Shah e Azizah Aminah Maimunah Iskandariah, seguiram as recomendações das autoridades de saúde daquele país e, durante duas semanas, vão ficar de quarentena. Apesar de nenhum dos dois se encontrar infetado com a Covid-19, alguns dos seus funcionários testaram positivo para  o novo coronavírus e, por precaução,os reis decidiram, então, tomar esta medida.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.