Rita Ferro Rodrigues encontrou-se com Marcelo Rebelo de Sousa a propósito da luta contra a violência doméstica, que tem desenvolvido no âmbito do projeto ‘Capazes’. “Acabámos de sair agora da audiência com o Presidente da República, durante a qual tivemos oportunidade de expor as nossas preocupações e propostas para melhorar a prevenção e o combate da violência doméstica”, informou a apresentadora da SIC, na sua página de Instagram. “Encontrámos no Presidente da República um interlocutor atento, interessado e participativo, tendo mesmo o Presidente avançado com várias sugestões de ação concreta e demonstrado total disponibilidade para apoiar institucionalmente as nossas iniciativas nesta área”, adianta, tecendo assim largos elogios ao Chefe de Estado. “Saímos com ânimo e esperança renovados, com a certeza que teremos no Presidente um aliado incondicional”, terminou Rita Ferro Rodrigues, agradecendo a todos as/os subscritores/as da Petição “Essa mulher somos nós”. Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a Nov 4, 2017 às 1:45 PDT

