Miguel Ângelo e Rafaela Ribas
preparam-se para ser pais de uma menina. O nome já está escolhido: Glória.
“É um nome que marca um momento especial vivido pelos dois”, revelou o cantor, que ontem esteve com a mulher na BEBÉ VIDA, em Lisboa, para receber o kit de criopreservação das células estaminais da bebé.
Por outro lado, Miguel Ângelo revelou ainda que, sendo pai de dois filhos já adultos, reconhece que a saúde é uma das principais preocupações.
“Na altura em que os meus filhos mais velhos nasceram, praticamente não se falava em criopreservação. Felizmente, hoje os tempos são diferentes e a investigação permite-nos atualmente saber que, de facto, no campo da preservação das células estaminais, as possibilidades terapêuticas são inúmeras, prevendo-se que sejam muito maiores num futuro próximo. Optámos pela Bebé Vida, pois de entre todas as possibilidades, pareceu-nos ser o laboratório mais credível, que, sendo português, já tem provas dadas no que se refere à qualidade do seu serviço, tendo já sido nomeado 6 vezes consecutivas PME Líder, garantia de credibilidade e solidez financeira”, comentou Miguel Ângelo.
O casal recebeu a notícia da gravidez de uma forma tranquila, mas com muita felicidade. “A gravidez da Rafaela foi muito bem recebida. Um bebé é sempre motivo de alegria e felicidade para uma família. Tem estado tudo a correr muito bem e conforme o esperado, o que nos deixa muito felizes e confiantes para o dia do nascimento”, afirmou o cantor.
Miguel Ângelo é ainda pai de Máxima, de 24 anos, e Martim, de 19, fruto de um anterior relacionamento.

