Latest Posts

Maria de Belém vai candidatar-se à Presidência da República

A ex-presidente do PS Maria de Belém anunciou hoje que se vai candidatar às eleições presidenciais de 2016.

“Apresentarei publicamente a minha candidatura após as eleições legislativas de 04 de outubro”, disse Maria de Belém numa nota enviada à agência Lusa, acrescentando que já comunicou a sua intenção ao secretário-geral do PS, António Costa.

Na mesma nota, a ex-ministra da Saúde refere que “a prioridade para o Partido Socialista, neste momento, são as eleições legislativas”, mas justifica o seu anúncio hoje “para evitar especulações” e pelo respeito que lhe merecem as pessoas que lhe têm manifestado o seu apoio.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.