Chega ao fim a digressão que juntou Lady Gaga e Tony Bennett.
Nas redes sociais, a cantora, de 29 anos, despediu-se do músico, de 88, com uma mensagem muito especial.
“Estou tão triste por esta digressão estar a acabar. Nunca esquecerei isto por mais que viva.”, escreveu.
Lady Gaga partilhou ainda no Facebook duas fotografias onde se pode ver um bolo comemorativo do fim da tournée.

