Teresa Tavares despediu-se das gravações da sequela de “Jardins Proibidos”. Nas redes sociais, a atriz partilhou uma foto divertida com a colega de elenco Vera Kolodzig.
Amigas de longa data, as duas atrizes mostraram-se nostálgicas e orgulhosas deste projeto que as voltou a juntar 15 anos depois das gravações de “Jardins Proibidos”.
“Terminei na sexta-feira as gravações dos ‘Jardins Proibidos’. Foi um ano de muito trabalho, de dedicação, de muita alegria e de profundo reencontro. Um ano em que fui muito feliz! Obrigada a todos os que fizeram parte desta aventura. Aos atores todos com quem me cruzei (e àqueles com quem me reencontrei – e foi tão bom!), à maravilhosa equipa técnica que tanto me acarinhou, à produção que fez magia, à TVI pela confiança, ao José Eduardo Moniz pela ousadia. A todos os que nos acompanham todos os dias. OBRIGADA. Sigo de coração cheio. Até já!”, escreveu Teresa Tavares, emocionada.
“E porque hoje é o último dia de gravações da Teresa Tavares tínhamos de fazer uma última parvoíce. Que bom que foi este reencontro 15 anos depois e despertar novamente esta amizade. Até já.”, escreveu Vera Kolodzig, que ainda continua em gravações.


