Prestes a fazer um ano desde que se divorciou, Katy Perry contou que o pedido foi feito por Russell Brand através de uma mensagem de telemóvel.
Em entrevista à
Vogue, a cantora afirmou que desde que o ex-marido lhe mandou a SMS a falar sobre os seus planos de divórcio, nunca mais tiveram qualquer contacto.
«Posso apenas dizer que não tenho ouvido falar dele desde que me enviou uma mensagem a dizer que se estava a divorciar de mim, no dia 31 de dezembro de 2011», revelou Katy.
A cantora, no entanto, elogiou o ex-marido dizendo que «Russel é um homem muito inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casámos».
E não se pense que Katy culpa apenas Russel pelo fracasso do casamento: «Tenho de reclamar a minha responsabilidade nas coisas. Admito que, muitas vezes, estava fora, em digressão. Embora o tenha convidado algumas vezes, e tenha tentado voltar para casa assim que podia. Quem viu o filme «Katy Perry: Part of Me», conseguiu ver que não havia imagens dele».
Recorde-se que o casamento aconteceu em outubro de 2010, após o casal se ter conhecido nos MTV Video Music Awards de 2009.


