Carrie Prejean, a Miss Califórnia, não vai perder a coroa. A jovem de 21 anos foi ameaçada, nos últimos dias, com a hipótese de perder o título à conta de duas fotos que circularam na web com a imagem de Prejean em topless.
Nesta terça-feira Prejean e Donald Trump, responsável pelo concurso Miss USA, convocaram a imprensa para anunciar que a coroa não vai sair da cabeça da Miss Califórnia eleita.
A polémica surgiu quando uma foto de Prejean, em topless, começou a circular na net. A existência dessas fotos não foram comunicadas à organização do concurso Miss USA.
A Miss Califórnia responsabilizou o fotógrafo pela sua divulgação acusando-o de má fé e de ter publicado as imagens sem o seu consentimento.
Segundo o site «20 minutos» durante a conferência de imprensa, que decorreu nas torres Trump, em Nova Iorque, Donald Trump brincou com a situação e adiantou que até considera as fotos «bonitas».
As declarações da Miss Califórnia foram recebidas com uma grande ovação por parte do público presente.
A tendência para Prejean envolver-se em polémicas não é nova. Durante a participação no concurso admitiu ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Clique e veja as fotos da conferência de imprensa



