Zac Posen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Ports 1961 apresentaram as suas propostas no penúltimo dia da semana de moda de Nova Iorque.
O estilista Zac Posen deu música ao público que se deslocou às tendas da Mercedes-Benz. A música de um piano, instalado no centro da passerelle, fez companhia às modelos que desfilaram com os vestidos glamorosos do estilista. Curtos ou compridos os vestidos de Posen procuram definir a silhueta feminina e «puxar» pela elegância.
Tommy Hilfiger apostou no preto e branco para apresentar a nova colecção. Os vestidos compridos estão lá, mas a roupa casual também. Destaque para decotes profundos… nas costas. Os chapéus à cowboy deram graça o desfile.
As propostas de Calvin Klein também subiram à passerelle. Vestidos em seda com um dos ombros a descoberto são algumas das propostas elegantes do estilista.
Ports 1961 propôs vestidos curtos e compridos, uns cintados outros com corte princesa. Os casacos curtos acompnham alguns vestidos para enfrentar os dias frios do Inverno.
A fashion week de Nova Iorque termina hoje.
Veja as fotos dos desfiles destes criadores



